Cerca de 150 pessoas acompanham, atentamente, o painel Comunicação one-to-one: personalização versus privacidade, que reúne o deputado Milton Monti, do PR de São Paulo, como presidente, e como debatedores, Fernando Costa, diretor-superintendente de assinaturas da Editora Abril; Vitor Morais de Andrade, sócio do escritório Franco Montoro & Advogados e consultor jurídico da Abemd - Associação Brasileira de Marketing Direto; Marcelo Tas, jornalista e apresentador do programa CQC, Odilon Wagner, ator e produtor, e Efraim Kapulski, presidente da Abemdi.
"Vivemos um momento de extrema facilidade de expressão. E nossa privacidade está ameaçada", disse Marcelo Tas, reforçando que este novo momento exige, acima de tudo, transparência. "Uma questão central quando falamos de consumidor e comunicação, na atualidade, é a diferença entre as gerações e como elas consomem as informações". De acordo com o apresentador, hoje, o consumidor não tem apenas uma fonte. Pelo contrário, ele tem vários canais, o que amplia seu poder de questionamento e decisão. "Diferentemente do passado, hoje o consumidor não é mais seduzido facilmente", disse, complementando que "hoje é possível ler o que as pessoas estão falando do nosso trabalho. E, por isso, é possível auferir, a todo tempo, a qualidade do que é produzido".
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