menu

terça-feira, 22 de maio de 2012

Caia na rede com criatividade


Igor Puga – que dirige a ID\TBWA, uma das principais agências digitais do país –, e o presidente do Comitê do Futuro, Marcio Santoro, estão à frente da organização da Young Area. “Muitas vezes, o futuro pode ser o presente mal resolvido”, diz Santoro, que também integra a comissão “O Futuro da profissão” que tem o comando de Armando Ferrentini, da ESPM. A ideia é reunir 250 jovens profissionais para um debate franco sobre teoria e prática na comunicação.

A Young Area – que tem patrocínio do Google – terá 12 painéis e palestrantes como o humorista Rafinha Bastos, da RedeTV, que vai abordar o tema “YouTube como plataforma de lançamento de novos talentos”. Roni Bueno, da Netshoes, vai detalhar “Um novo perfil para o profissional de marketing”.

Sérgio Valente, presidente da DM9DDB vai exibir seus conceitos na palestra “O que acontece quando a criatividade e tecnologia se encontram na intenet”, com intervenções de uma mesa formada por Sérgio Gordilho, copresidente da Africa, Anselmo Ramos, vice-presidente da Ogilvy & Mather, e Guga Ketzer, vice-presidente de criação da Loducca.

“O negócio da comunicação” é o tema escolhido por Igor Puga (ID\TBWA), Luiz Fernando Vieira (Africa) e Paulo Camossa (AlmapBBDO). Ken Fujioka, da Loducca, vai coordenar o painel “Planejamento” ao lado de Ulisses Zamboni (Santa Clara) e Julio Zaguini (Google).

Nenhum comentário: