Igor Puga
– que dirige a ID\TBWA, uma das principais agências digitais do país –, e o
presidente do Comitê do Futuro, Marcio Santoro, estão à frente da organização
da Young Area. “Muitas vezes, o futuro pode ser o presente mal resolvido”, diz
Santoro, que também integra a comissão “O Futuro da profissão” que tem o
comando de Armando Ferrentini, da ESPM. A ideia é reunir 250 jovens
profissionais para um debate franco sobre teoria e prática na comunicação.
A Young
Area – que tem patrocínio do Google – terá 12 painéis e palestrantes como o
humorista Rafinha Bastos, da RedeTV, que vai abordar o tema “YouTube como
plataforma de lançamento de novos talentos”. Roni Bueno, da Netshoes, vai
detalhar “Um novo perfil para o profissional de marketing”.
Sérgio
Valente, presidente da DM9DDB vai exibir seus conceitos na palestra “O que
acontece quando a criatividade e tecnologia se encontram na intenet”, com
intervenções de uma mesa formada por Sérgio Gordilho, copresidente da Africa,
Anselmo Ramos, vice-presidente da Ogilvy & Mather, e Guga Ketzer,
vice-presidente de criação da Loducca.
“O
negócio da comunicação” é o tema escolhido por Igor Puga (ID\TBWA), Luiz
Fernando Vieira (Africa) e Paulo Camossa (AlmapBBDO). Ken Fujioka, da Loducca,
vai coordenar o painel “Planejamento” ao lado de Ulisses Zamboni (Santa Clara)
e Julio Zaguini (Google).
Nenhum comentário:
Postar um comentário